sábado, 29 de maio de 2010

Ração Humana - Prós e Contras


A Ração Humana é uma ótima pedida para as pessoas que possuem aquela vida corrida, se nutrirem de algo que realmente faz bem ao organismo, porém o que mais se ouve nas ruas e nas redes de comunicação é que ela ajuda no emagrecimento. Até que ponto isso é verdade???

A Ração Humana é um composto FUNCIONAL, contendo diversas fibras, proteínas, vitaminasque pode colaborar para que o ser humano venha à contolar seu colesterol seu transito intestinal, ajudando assim na desintoxicação do organismo, visto isso podemos até pensar na perda de peso.

O problema esta em, as pessoas geralmente acreditarem que a Ração Humana seja, o elixir do emgrecimento, e assim não buscam a prática de atividade física orientada, muito menos visam uma reeducação alimentar orientada, devem pensar que é besteira; não sei.

O fato é que ao fazer o uso da mesma, a pessoa ingere uma boa quantidade calórica, somada as demais ingeridas em seu dia e o resultado é o aumento do peso, vale ressaltar, que estamos falando de um alimento riquissímo em suas propriedade para o funcionamento do organismo humano, mas este alimento não possui sozinho tudo aquilo que o organismo necessita, isso quebra o mito do "não irei comer, tomarei somente minha ração", isso não basta, na dúvida entre em contato comigo.

ATIVIDADE FÍSICA COM QUALIDADE PARA TODOS!!!

Antigamente a ideia de que pessoas portadoras de deficiências eram incapazes de realizarem atividades físicas era grande, hoje devido a vários estudos a ciência se rendeu à importância de te-los na área de atividade física, devido aos benefícios biopsicomotores que a mesma desde que seja ministrada com amor e responsabilidade, isentando-se de preconceitos e medos. infelizmente o poder público não compreende bem essa questão e não apoia de maneira consistente essa prática, assim muitos desses cidadãos ficam a margem da sociedade sendo hora assistidos e hora esquecidos. que possamos ajuda-los nem que seja, escolhendo bem em quem devemos votar nas próximas eleições.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hipocinestesia, o mal do século
Essa é a doença que vem atingindo milhares de pessoas no mundo inteiro e o Brasil não esta fora dessa. Atualmente milhares de brasileiros não importando a classe social, faixa etária ou etnia, sofrem desse mal " puocos movimentos", ou seja realizam movimentos básicos e que não garantem o bom funcionamento do organismo. Uma das causas desse mal são,o avanço tecnológico, que nos traz muita comodidade, as dietas desequilibradas, assim temos tudo a nossa mão no momento em que quisermos. O resultado dessa brincadeira é a perda de movimentos, força, agilidade, ganho excessivo de massa gorda, patologias cardíacas, respiratórias, osteomusculares e orgânicas.

TRAGA PARA SI ESTÉTICA ATRAVÉS DA SAÚDE

BEM-ESTAR ESSE É O FOCO CENTRAL DESSE BLOG
  1. Cada vez mais a população brasileira vem se preocupando com o seu bem-estar, um dos motivos que tem feito com que isso ocorra é o fato de hoje termos mais consciência sobre os efeitos nocivos que a falta de cuidados com a saúde traz a vida humana.