sábado, 29 de maio de 2010

Ração Humana - Prós e Contras


A Ração Humana é uma ótima pedida para as pessoas que possuem aquela vida corrida, se nutrirem de algo que realmente faz bem ao organismo, porém o que mais se ouve nas ruas e nas redes de comunicação é que ela ajuda no emagrecimento. Até que ponto isso é verdade???

A Ração Humana é um composto FUNCIONAL, contendo diversas fibras, proteínas, vitaminasque pode colaborar para que o ser humano venha à contolar seu colesterol seu transito intestinal, ajudando assim na desintoxicação do organismo, visto isso podemos até pensar na perda de peso.

O problema esta em, as pessoas geralmente acreditarem que a Ração Humana seja, o elixir do emgrecimento, e assim não buscam a prática de atividade física orientada, muito menos visam uma reeducação alimentar orientada, devem pensar que é besteira; não sei.

O fato é que ao fazer o uso da mesma, a pessoa ingere uma boa quantidade calórica, somada as demais ingeridas em seu dia e o resultado é o aumento do peso, vale ressaltar, que estamos falando de um alimento riquissímo em suas propriedade para o funcionamento do organismo humano, mas este alimento não possui sozinho tudo aquilo que o organismo necessita, isso quebra o mito do "não irei comer, tomarei somente minha ração", isso não basta, na dúvida entre em contato comigo.

Um comentário:

  1. Olá, sou abaixo do meu peso normal, tenho 1,75 e peso 62 kilos, vestido e calçado e tenho 42anos começei a colocar ma minha alimentação a linhaça, farelo de trigo aveia, colágeno entre outros ingredientes, em dois meses aumentei dois quilos, queria chegar a 65 mas tenho medo de engorgar e não conseguir parar, corro este risco?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua dúvida, pergunta e/ou sugestão que entraremos em contato em breve que com você. Obrigado!